sexta-feira, 1 de abril de 2011

A Mutação

Como estou a cada dia falando menos, se isso é possível... Mas é fato que estou falando menos na internet!
Trago o que estou exercitando mais... prosas e contos.
Eu creio realmente nas palavras abaixo.
BÊNÇÃOS A TODOS!


A mutação de todos

Embora não seja facilmente perceptível, a atmosfera está diferente. Uma mutação está em andamento. As pessoas mais apegadas a seus corpos e vidas rotineiros não querem perceber que também elas estão mudando. Algumas percebem a atmosfera mais leve, ou fluida ou mesmo estranha... Mas não sabem o que é e não veêm que também elas próprias estão mais leves, fluidas e estranhas...
A mutação remodela DNAs, células, moléculas, percepções, sensações, pensamentos... O novo corpo está se reconfigurando à luz de todos, as sombras do discernimento estão a cada dia mais aclaradas, mas o intelecto ainda esforça-se para se manter organizado nos moldes ultrapassados. Em breve, ele não caberá mais em si!

Pessoas aterrorizam-se, assistindo o velho corpo ir embora, tal pele de cobra, largado a meio caminho, inútil, supérfluo. Ah... velhos tempos que serviram de base para experiências tão diversas, ricas, intensas... De várias naturezas, violentas, pacíficas, universais, individuais... Estão deixando este mundo, porque a mutação exige novos esforços, exige união. Ah... humano criativo, modela-se mesmo sem saber e teme... Teme seu próprio poder!

Hoje olhando-se no espelho da alma, aquele surreal, inimaginável aos olhos da matéria, ele reflete a mudança. Se você, humano, não se reconhecer quando seus sentidos lhe apontarem súbitas alterações de humor, comportamento, paradigmas e emoções... Não se altere... flua... flutua, inclusive... Na possibilidade nova de voar, de encantar-se, de criar algo novo num novo corpo!

Anorkinda

.

Nenhum comentário: