domingo, 20 de março de 2011

Japão


Estive por estes dias sob grande turbulência interna.
Foi devido ao grande terremoto do Japão, seguido pela tsunami devastadora.
É longe e nada tem a ver comigo?
Não!
Primeiro: Tudo é perto. Segundo: Tudo sou Eu.

Uma parte de mim foi tremida e varrida naquele dia. Fiquei fora do eixo mesmo que por alguns centímetros, tal a Mãe Terra, precisei me adequar a esta nova rota. E ainda não estou bem adaptada, mas estou feliz.

Toda mudança é difícil e estranha. Mas é boa em essência.

No Japão há uma parte de mim, minha família de alma tem algumas pessoas pisando aquele solo neste momento e suas vibrações me chegam... eu sinto e consinto em compartilhar com eles deste e de todos os momentos.
A todos os japoneses, irmãos no planeta, envio minhas dóceis energias de coragem e amor.
Que Yemanjá abençoe todo litoral da Terra.






.

Nenhum comentário: