quinta-feira, 29 de março de 2012

Minha MPB!

Vim fazer a postagem dos vinis que eu curtia na pré-adolescência... ano de 1982 a 1986.

Disco meu mesmo, que perturbei muito até ganhar de presente de aniversário, apenas este :


Fonte de lágrimas, poesia e inspiração pra vida toda.

Já este, não me deixou em paz enquanto não decorei todas as canções e as transcrevi num caderninho, porque eu não tinha o disco, gravei em fita-cassete, quando consegui o vinil emprestado de meu primo:

 
.
 
Destes fenomenais intérpretes e compositores, meu irmão tinha alguns discos, que eu furei de tanto ouvir e re-ouvir:
 
 




.

Já da coleção de meu pai, eu escolhi estes pra cantar junto ^^ :


 

 Ruy Maurity aparecia bastante na televisão, acho que por isso meu pai comprou o vinil, talvez para agradar minha mãe... mas na verdade, ninguém curtia, além de mim, claro! Ainda tenho todo o lado A na ponta da língua!

 
Este vinil do Wando também era pouco apreciado em casa, só rolava a famosa... mas eu esquadrinhei ele até arranhar o pobre... amo até hoje!
 
 
para poder ouvi-lo novamente, descobri o site:
 
 
Muito bom mesmo, todo seu trabalho!
Valeu pela música, pela poesia e pelo carisma, Wando!

.
 

Nenhum comentário: