terça-feira, 20 de julho de 2010

Meu início em 2005

AUTO-AVALIAÇÃO: Ok, perdi o desafio de provar que faço alguma coisa a mais do que internet!
Tá certo que faço, mas são atividades rotineiras e pessoais demais pra ficar postando aqui, e de nenhum interesse público! rsrssrs

Então, conversando, no orkut, of course... decidi contar aqui (porque o orkut deleta minha vida virtual) a importância do mesmo em minha vida.

Como este blog bem sinaliza, eu sou uma personagem amalucada do orkut!


Rede social ... Obviamente para se fazer amizades ou conectar as já existentes de forma mais dinâmica do que a correria do dia-a-dia permite.


Comecei meio sem saber porque, pois minhas amizades nem estavam na 'rede', não recebia scraps (recados) ou qualquer mensagem.

Comecei a ler ... paixão antiga! ... em comunidades de assuntos vários. Deparei-me com a THE SECRET, pois havia visto o filme recentemente.

Li, muito!

Comecei pelas DOENÇAS DO PENSAMENTO, livro de Cristina Cairo, resumido na comunidade citada.
Após a leitura (que durou algumas semanas) percebi interação entre os membros, conversas, risadas...

Encontrei pessoas parecidas comigo, re-encontrei(com hifen ou sem? oh céus!!!) pessoas que de outra forma jamais viria a conhecer nesta dimensão 3D.

Me soltei!

Ah...quem me viu postando lá...certamente teve certeza de estar frente a uma doida varrida e não-atada!

Alegria, descontração, exagero e muito carinho distribuí!

E isso tudo fez bem... pra mim! Me ajudou a sair de muitas paradas difíceis, interna e externamente.

Quem eu sou hoje e os sonhos que estou buscando hoje só são realidade porque passei por esta fase THE SECRET no orkut!


As fotinhos desta montagem mostram um pouco do que aprontei!

Eu trocava de imagem no perfil todos os dias, conforme meu humor, ou conforme a brincadeira que eu fazia na comunidade.
Passei a me chamar de Neidix ... e alguns dias de Srta Pig Neidix ...

uma doideira sem limites.
Isto antes de eu descobrir que minha verdadeira vontade na vida é ser Poeta, quando fiz um perfil de poetisa e me tornei essa pessoa séria que muitos conhecem hoje!
hahauhauhuiha

.
obs:detalhe cronológico, esse começo na rede social foi no início do ano de 2005

Um comentário:

Val disse...

Amamos você porque é assim! Exatamente assim! ;)