quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Música: Rod Stewart

23 de setembro!
Pensei que seria um dia alegre, primavera e tals!

Mas... o dia nublado, uma chuva invisível no ar... perdi o sono nas melhores horas da manhã...

Porém a renovação não se ausentou...

Vestido de amarelo quindim...rsrsrsrs
Caiu-me na tela esta música, depuração...

Adeus, amor perdido, não quero falar sobre isso, apenas esquecer no brilho da lua caiada.


(essa rouquidão é um abuso)

Eu Não Quero Conversar Sobre Isso

Eu posso dizer, pelos seus olhos,
Que você provavelmente esteve sempre chorando
E as estrelas no céu não significam nada
Para você, elas são um espelho.

Eu não quero conversar sobre isso
[Sobre] como você partiu meu coração
Se eu ficar aqui apenas um pouquinho mais
Se eu ficar, você não ouvirá meu coração?
Oh, meu coração...

Se eu permanecer completamente sozinho
Irão as sombras esconder as cores do meu coração?
Azul para as lágrimas, preta para os medos noturnos
As estrelas no céu não significam nada para você
Elas são um espelho.

Eu não quero conversar sobre isso, o modo como você partiu meu coração.
Mas se eu ficar aqui apenas um pouquinho mais
Se eu ficar aqui, você não ouvirá meu coração?
Oh, meu coração...


Nenhum comentário: