sábado, 23 de abril de 2011

Judas e Madalena




Sei lá, diarinho... espero que você[s] já tenham se acostumado comigo. Sou tão aberta a ideias novas, a revelações de mistérios, a olhar a dialética de tudo... E tão intuitiva...
É...hoje eu vim desabafar. [não é isto que se faz num diário?]

Desde quando começaram a se revelar alguns mistérios antigos, em questão aqui, alguns mistérios da Bíblia, eles ressoaram tão fortemente no meu coração que sinto como se já os soubesse, tão evidente se mostram a minha mente, que às vezes raciocina de leve...

Maria Madalena é um dos mistérios mais óbvios. Assistiram pesquisadores concluindo que a Maria Madalena que foi à cripta de Jesus no Domingo de Páscoa, não era a mesma prostituta a quem ele salvou de um apedrejamento? Pois eu , em meu coração, sei que não era a mesma pessoa.
Maria Madalena, companheira de Jesus nesta sua missão terrena... Ah... inspiração minha.

E Judas Iscariotes? Eu o amo imensamente. Mistérios também revelados sobre a Paixão de Cristo, já nos elucidaram que Judas Iscariotes, sendo o mais preparado dos discípulos, recebe este papel no drama: Entregar Jesus aos soldados. Jamais traiu, mas cumpriu. Aceitando o imenso fardo que carrega até hoje sob a pecha de traidor. Ah... que exemplo de doação.

Bem, eu precisava deixar estes pensamentos expostos.
Obrigada e Boa Páscoa, diarinho

Nenhum comentário: