quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Celso Mendes - Trajetórias


RECEBI HOJE O LIVRO DO MEU AMIGO, CELSO MENDES!

OBA! É...não é possível satisfazer-se lendo na internet...é preciso cheirar, tocar e passear de mãos dadas com o LIVRO! \o/

E vejam, livrarias, as vendas na internet estão a mil...hehehehe

Marketing do próprio autor:

Tenho o grande prazer de estar aqui divulgando o lançamento de meu livro "Trajetórias",
que reúne 1 ano de postagens em comunidades da net selecionadas desde
os primeiros e mais simples poemas até alguns compostos em meados de
novembro último. A intenção é mostrar essa trajetória e como a maneira
de escrever foi se modificando, levando a uma obra bem pleomórfica, de
várias tendências, embora não tenha seguido uma ordem cronológica das
composições em sua apresentação.
Quem se interessar, pode me fazer um
pedido pelo e-mail acelsom@gmail.com
O custo é R$15,00 e, com o frete, arredondado para R$17,00.
Após
pedido, onde deve constar o endereço para remessa, envio os dados para
depósito.

DELICIOSA DEDICATÓRIA QUE GANHEI:

"À querida amiga Kinda, poetisa que tanto batalha pela divlgação da cultura na Internet, um pouco de minhas trajetórias por esse mundo mágico da leitura.
Beijos, Celso Mendes
12/02/10"

ahhh terei que transcrever um poema que amei, daqueles que faz o coração pulsar de repente!

TRAJETÓRIA

Nem toda grandeza que há se mensura
nem todo veneno se anula ou depura
nem todo olhar é só uma procura
nem sempre este cálice traz minha cura

atraio rabiscos de todas as cores
percebo sorrisos de todos sabores
conheço esses vinhos pelos seus odores
e provo do gosto de todas as dores

persigo a fluência pelos meus caminhos
desejo a conquista de novos valores
e já não me importo com meus desalinhos

atiro na brisa os antigos temores
eu sei que meus passos não seguem sozinhos
carrego comigo sementes e flores

Celso Mendes


Nenhum comentário: