terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Jornada Mágica da Gratidão no Coração


ENCONTREI ESTE ESCRITO MEU... Antiguinho já...mas agradecer nunca é demais e nunca é tarde e nunca é repetitivo...


JORNADA MÁGICA DA GRATIDÃO DO CORAÇÃO!

Gracias a la vida que me a dado tanto!
Já cantava a canção que um dia ouvi...

Obrigada vida, por esta Terra, por este ar, por estas letras...
Obrigada por me alimentar de palavras, de canções...
Obrigada por fazer de mim um canal de inspiração,
por seu eu uma pessoa com a coragem do coração aberto!

Obrigada vida por ter eu forças para seguir
em minha solidão rodeada pelos amigos e inspiraturas...
Obrigada pela fé sempre alicerçada nos poderes da intuição...
Obrigada pelos anjos que me testaram de todas as maneiras
e obrigada pela inteligência de discernir os detalhes do aprendizado!

Obrigada pelo poder do sorriso e do silêncio,
poderes que aprendi a manejar com a sabedoria do coração...
Obrigada pelas asas da imaginação...
Pela plumagem da doçura...
Pelas garras da firmeza...
e por tudo o que ainda vou aprender e receber...

MUITO OBRIGADA!

Anorkinda

Nenhum comentário: