segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Louco!

Montanha acima, cada pedra é um aguilhão sob os pés, não é?


Certa vez li um trecho de um livro (Tenho copiado em algum lugar)que mostrava um corajoso, abandonar o barquinho onde muitos se amontovam sem espaço, à deriva, ao sabor do destino... ele rumou à costa... adentrou em uma ilha desconhecida e subiu a montanha íngreme e escorregadia, machucando-se mas cheio de entusiasmo pela nova perspectiva que ele alcançaria lá do topo.
Adivinhem como as pessoas do barco o chamavam?
Louco!


Isto me marcou demais!


LOUCO!

A fim de alcançar um objetivo,
e quanto mais precioso
mais vale a pena...

Toda aguilhoada-obstáculo
fomenta mais!

A fim de ultrapassar o óbvio,
e quanto mais louco
mais acertado é...

Toda machucadura é feliz
desgarra mais!

A fim de transcender o finito,
e quanto mais difícil
mais bonito é...

Toda aventura-perigo
realiza mais!

Anorkinda

.

2 comentários:

Poemas, Loucuras Etc disse...

Oi Kinda, vim passear na sua casa (aliás, uma das suas casas). Já botei o meu nome e o meu rosto no quadro. Agora ficou mais facil para encontrar-te (se bem que você não tem parada). Beijos meu amor.

Anorkinda disse...

hihihi

é verdade que não tenho parada!

Bom te ver!

volte sempre!
bjão!