segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ben-hur!

Volto a falar de filme!

Falar mesmo não, nem digitar, estou com preguiça (podiam chamar este de o blog da preguiçosa!)

Mas dia destes, zapeando a tv, estava passando pela milionésima vez BEN-HUR!


Peguei bem nesta cena da antológica corrida de Bigas...não que eu me entusiasme com corridas muito menos de bigas! Mas é cena que prende a atenção, cheinha de erros de gravação...hehehe mas perdoa-se, afinal foi feita há muito muito muito tempo atrás...

Reparei que a cena durou 20minutos! pra mais...
só a volta de apresentação das bigas durou 5 minutos! Agora entendi porque inventaram de fazer lanche durante os filmes...ou era isso ou a pausa que se faz em óperas! Pelamordedeus!

Mas o filme é lindo! Pra mim, fala mais de Jesus do que de qualquer outra coisa e só o que se divulga é essas Bigas sangrentas! ow povinho!

Quantas vezes eu assisti? Bem, em quase 40 anos de vida, acho que bem umas 10 vezes, e como ainda tenho o dobro pra viver...espero ver mais outras 10 vezes! \o/

.

Nenhum comentário: