sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fadinhas


Já que pedi auxílio delas...vamos falar um pouco sobre FADAS!



FADAS


Fadas são elementais do ar que tem a função proteger as flores. O Termo fada se originou do Latim "Fata", plural de "Fatum", que significa
destino, isso de deve ao fato das fadas governarem o destino.
São alegres, ativas e temperamentais.
Fisicamente leves e pequenas, quando voam irradiam um brilho luminoso de pura energia.
O reino das fadas é governado pela rainha Titania e pelo rei Oberon.
Os melhores lugares para entrar em contato com estes seres são à beira do mar, ilhas,lugares iluminados de bosques e matos. O melhores horários são às 12:00, 24:00, ao amanhecer, quando tem lua cheia ou lua nova e noites iluminadas pelas estrelas.




Ah..mas tu acreditas em fadas?!!
Sim!
Sim!
Sim!


Eu sinto muito a vida e a razão e os ridículos não me atingem...e eu sinto o Reino Elemental, sinto muito e me dá muito prazer este sentir!


Não, não uso psicotrópicos e afins...


Somos todos parte da Natureza, eu, os animais, os vegetais, os minerais, os elementais...


poema que lhes fiz:





Pequenos

Pra nossas vistas
eles são pequenos...
Eles dão o colorido
da atmosfera verde
de toda a Natureza...

Esvoaçam livres
e belos, os pequenos...
Eles dão o tom
dos sons naturais
de todos os animais...

Pra nossos sentidos
eles, tão pequenos...
São invisíveis
mas eles doam
palavras ao coração...

Cuidam, zelosos
e íntegros, os pequenos...
São elementais
mas eles passam
despercebidos à razão...

Anorkinda



E este depois de uma visitinha...





A Festa das Fadinhas

As fadinhas verdes
do Reino das Pinhas
fazem de sua festa,
alegrias minhas.
Esvoaçantes
energias a brilhar
trazem o calor
de me amar.

Anorkinda


.

Nenhum comentário: