sábado, 26 de fevereiro de 2011

Introdução da Meditação da Abundância

Diarinho encontrei algo muito bom aqui no meu caderninho, umas meditações que copiei de algum lugar da internet a dois anos atrás. Vou colocar aqui para que alguém que me leia possa fazer esta sequência de decretos por 10 dias. É ótimo para a recuperação da consciência de nosso poder pessoal.
Eu fiz a dois anos atrás, repetindo a sequência muitas vezes, para que meu subconsciente assimilasse a novidade. Posso dizer que dá resultado! Qual resultado? Bem... espere dois anos e verás! hihihi




Hoje, 27/02/2011, eu paro de acreditar no suprimento visível de dinheiro como meu suporte e vejo o mundo material como uma mera representação das minhas crenças passadas.
Eu acreditava no poder do dinheiro e por isso renunciei à autoridade e ao poder dados a mim por Deus.
Acreditei na possibilidade da falta, causando assim a separação entre minha consciência e a Fonte da minha abundância.
Acreditei na mortalidade do Homem e em sua condição carnal e devido a estas crenças dei ao Homem e a sua condição humanas poder sobre mim.
Acreditei nas ilusões criadas pela consciência coletiva e assim limitei o ilimitado.
Hoje, eu renuncio a minha condição humana e proclamo a minha herança divina de Deus. Hoje eu reconheço Deus como minha essência e sustento.

Esta ainda não é a meditação número 1, mas é uma introdução, me comprometo a trazer todo dia um decreto, para quem quiser acompanhar e copiar e fazer... vale a pena libertar-se, minha gente!

Abraços e Beijaços!!!

.

Nenhum comentário: