segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mensagens dos anjos

E já que falei em anjo noutro post... aí vem eles... 



SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
19 de Agosto de 2011

AÇÃO COM PROPÓSITO

Avance com propósito

Decida onde você quer colocar a sua energia e então confie que tudo pode ser criado e siga o seu coração, siga a sua paixão. É o momento de criar a mudança e os resultados que você deseja em seu coração. Quando você se concentra claramente em seus desejos e toma as medidas as quais você é orientado, o caminho flui mais suavemente. Há menos malabarismos e surpresas com o que acontecerá em seguida. Em vez disto, você flui em direção aos seus desejos.

Este é um momento de grandes mudanças. As decisões que podem alterar o caminho de sua vida estão diante de você agora. Sua luz e os seus dons são necessários e servem como um farol para aqueles que já estão despertando. Você lidera através do exemplo, e agora é o momento de avançar mais plenamente para as suas paixões.

Afirmação: “Eu dirijo o fluxo em minha vida. Ao seguir as minhas paixões, eu crio a vida que eu desejo.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
.

SABEDORIA DOS ANJOS
 
com Sharon Taphorn
18 de Agosto de 2011.

LIBERE

Libere aquilo que você não precisa. Diga “não” a coisas que você não quer fazer. Deixe que os outros façam o que eles precisam fazer e permita que eles sejam responsáveis por si mesmos. Você não é responsável pelas ações daqueles a sua volta, somente por si mesmo e como responde a eles. Estabeleça limites saudáveis para si mesmo do que é aceitável e o que não é. Decida qual é a sua responsabilidade e qual é a deles. Você está ajudando a capacitá-los, permitindo-lhes que façam o seu próprio trabalho. Você está ajudando a si mesmo, liberando os pesados fardos que você carrega.

Reserve algum tempo para se afastar disto tudo, ainda que seja apenas por uma tarde. Vá a algum lugar que seja puro e tranqüilo e apenas esteja no momento da beleza que o rodeia. Deixe a Mãe Natureza embalá-lo em seus braços e acalmar o seu coração. Isto permitirá que a esperança e a inspiração retornem a sua vida.

A sabedoria adquirida a partir destes momentos passageiros é exatamente o que os anjos prescrevem.

Faça o compromisso hoje de honrar a si mesmo e de liberar a necessidade de carregar o mundo em seus ombros.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
.

SABEDORIA DOS ANJOS 
 com Sharon Taphorn
17 de Agosto de 2011.

COMPAIXÃO 

Acalme o seu coração para todos e tudo, especialmente para si mesmo.
Empenhe-se em se perdoar e então os outros irão seguir naturalmente, enquanto você aprende a viver a sua vida a partir da perspectiva da compaixão. Ela é uma ferramenta poderosa do crescimento espiritual. Você não precisa mudar a sua postura ou o seu comportamento; isto simplesmente significa que você pode abordar a vida com um coração amoroso.
Veja-se e aos outros através dos olhos dos seus anjos, com amor incondicional e aceitação, independentemente de como pareça inicialmente. Quanto mais amor e compaixão você começar a sentir, mais as coisas ao seu redor parecerão mudar. No entanto, é realmente você que está vendo o mundo de uma perspectiva mais elevada e permite que quaisquer problemas, relacionamentos difíceis e energias menos elevadas sejam transformados.

Afirmação: “Eu sou limpo com a chama Magenta e o meu coração está cheio de compaixão.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
.

SABEDORIA DOS ANJOS
 
com Sharon Taphorn
16 de Agosto de 2011

FAÇA UM DESEJO

Este pode ser um momento mágico

Confie que você tem tudo o que deseja. Ninguém se defrontará com a carência, porque os seus sonhos se realizam. Há o suficiente para todos neste Universo infinito. Depois que fizer o seu desejo, procure os sinais de qual caminho irá seguir. Use o seu coração como o seu guia e sinta o seu caminho à frente. Mantenha os seus pensamentos positivos e evite os céticos em sua vida.

Você está protegido de todos os tipos de danos. Pedimos que você relaxe e se sinta seguro. Aprecie a sua jornada, pois este é verdadeiramente um mundo maravilhoso. Não coloque o seu foco em coisas que pareçam ter dado errado, pois isto acrescenta energia à situação. Mantenha o seu coração cheio de confiança de que tudo é como deveria ser. Quando cada um de vocês aprender a confiar e a amar, vocês verão o seu mundo mudando para a era da paz.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

.

Nenhum comentário: