segunda-feira, 15 de março de 2010

DIA NACIONAL DA POESIA


SEMPRE ATRASADA... ONTEM FOI

DIA NACIONAL DA POESIA! E como eu só penso em poesia...hihihi andei muito atarefada!

A Poesia tem uma vida própria e singular. Eu a sinto como um fluido doce, morno e envolvente que toma o poeta num transe e insere nele os versos para serem lançados ao mundo. Todo poeta é médium, já disse Nei Duclós.
É bem assim que vejo esta mágica! Se é o inconsciente do poeta que trabalha e traz em frações de segundos tantas e várias informações registradas ao longo de seu percurso pela vida, não sei... mas que também há a força etérica dos homens, das almas, dos anjos, se movendo na poesia, não posso refutar...
Uma vez foi me mostrado o trabalho que as artes em geral tem na Cura das Almas humanas...tão sofridas tempo afora, me tocou a parte poética, claro, mas a mensagem revelou-me a importância do que realizo, a importância mais pontual ainda da música neste processo também... algo muito lindo, uma missão divina!

SÓ POSSO DIZER OBRIGADA À POESIA POR ESCOLHER-ME COMO SEU INSTRUMENTO!

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

Quem quiser pensar sobre o assunto...estes diálogos estão um espetáculo:
http://silvestrin.blogspot.com/



Nenhum comentário: