quinta-feira, 25 de março de 2010

Ritchie - OUTRA VEZ


Olá bloguinho!

Hoje vou deixar arquivado aqui a música que tem acompanhado meu dia-a-dia deste fim de verão/início de outono.

CD/DVD do RITCHIE... muito bom!
Procurei apenas para matar as saudades da adolescência, não imaginava que novas emoções me aguardavam! Ou melhor, emoções minhas traduzidas na música? Estranho isso né...mas a música tem esta mágica...atingir corações...

Ai...ai...
óia a letra:

OUTRA VEZ

Eu não sei o que é o amor
Fico quieto esperando o que for
Eu não sei o que é ter um bem
Fico só esperando alguém

Eu não sei o que é amar
Fico só respirando o ar
Eu não sei se eu sei beijar
Mas eu acho que vou gostar
de você...

Dessa vez
Se acaso te encontrar
Outra vez

Eu não sei o que é sofrer
Se esse é o preço do prazer
Eu não sei se eu sei me dar
Mas eu acho que vou tentar
com você...

Dessa vez
Se acaso te encontrar
Outra vez

Até hoje eu vivi em paz
Sempre tive mais juízo
que ninguém
Mas agora não quero mais
Porque esse paraíso
já me enfernizou
Meu bem...

Eu não sei se eu perdi o chão
Ou se o chão é que se perdeu
Pode até ser uma ilusão
Acontece que aconteceu
por você...

Dessa vez
E quero te encontrar
Outra vez
e outra vez
e outra vez

Ritchie
(Não achei exatamente a autoria...quando eu comprar o CD eu vejo isto...)

Nenhum comentário: