sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

MARCELO DALLA

Não quero mais fazer retrospectiva...
mas casualmente foi no ano de 2009 que conheci essa figura!

Quero mesmo é divulgá-lo...exaltá-lo...mostrar a todos (alguém lê isso aqui?rsrsrs) a versatilidade e a missão bonita deste rapaz!

Com vocês, MARCELO DALLA!

a energia de Marcelo Dalla: (por ele mesmo)

Lúdica, poética, artística, repleta de fantasia, sonho e inspiração. Que assim seja, cada vez mais!

www.marcelodalla.blogspot.com

Artista multi-mídia formado pela ECA/USP: Escritor, artista gráfico e ator e astrólogo.

Como produtor, roteirista e redator passou por diversos canais de TV (Bandeirantes, HBO, Cinemax, Sony, TV Cultura, Gazeta).

Como ator e diretor de cena participou do grupo Teatro do Ornitorrinco (de Cacá Rosset) e representou o Brasil em festivais nos EUA, Costa Rica, Colômbia, Espanha e Portugal.

É o criador da comédia musical Curso de Porte e Postura, na estrada há mais de 10 anos.

Como artista gráfico e ilustrador fornece ilustrações para agências de publicidade e revistas, além da produção de folders, cartazes, logomarcas e flyers.

Como astrólogo mantém coluna diária no Jornal Destak – www.destakjornal.com.br

Estilo lúdico-filosófico-futurista.
Inspirações: Ficção científica, non-sense, era de Aquário, Fernando Pessoa, Neruda, Paulo Leminsky, Garcia Lorca, Drummond, Arnaldo Antunes, Clarice Linspector, etc, etc, etc, etc
Os poemas surgem como insights!

Muito Prazer!

Você vai gostar de me conhecer,
As nuvens me puxam pela camiseta
E o vento me arrasta -
Antes contra minha vontade,
Agora com a minha permissão.
Nunca tive os olhos tão claros
Nem meu sorriso teve tanta loucura.
A Lua cheia é como um beijo meu.
Gosto de andar pelas ruas a quinze centímetros do chão,
Enquanto reparo no brilho das pessoas.
Minhas antenas estão ligadas,
Consigo entender tudo sem precisar ler pensamentos.
Deixarei você fazer o que quiser,
Ir embora quando quiser,
Não sem antes se sentir um pouco mais feliz.
Encontrarei resposta pra qualquer pergunta.
Serei contundente e transparente,
Especial sem que nunca perceba.
Porque de tanto sentir arrepios pela espinha,
Aprendi o caminho.
Venha comigo, você não vai se arrepender!

Marcelo Dalla

Aqui eu coleciono suas prosas e poesias:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=11080805&tid=5376092031553405552&na=1&nst=1

e aqui guardo o projeto que estamos acalentando juntos...em banho-maria...:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=11080805&tid=5402164437250245232

Um comentário:

MARCELO DALLA disse...

Uau!!!!!!!
Que bom começar o ano assim, estimulado desta forma. Tava viajando e cheguei hoje, adorei querida...
Vc foi fofíssima com esse post. Simbora produzir em 2010!!!!

Grande bjo, gratidão
e sucesso pra nós!!!