segunda-feira, 23 de novembro de 2009

NOSSA LUZ

BOA SEMANA A TODOS (em qualquer tempo em que eu for visitada, desejo boa semana, sempre!! forever!!)

Estou esperando minha tia Sensacional, ela é Mara!
Ela é a luz, o farol, a vibração da família!

Há alguns anos fiz um poema pra ela, acho que nunca o mostrei, a pobrezinha pra me agradar tem ele até hoje na parede de seu quarto...hehe...vejam é ela!

NOSSA LUZ

Vens iluminando,
raio de sol,
aqueces os corações!

Vens transbordando,
sopro de vida,
Contagias de emoção!

És mais
que um raio de sol:
Um astro resplandescente!

És mais que um sopro de vida:
Uma ventania envolvente!

Anorkinda

detalhe: Quando criança, me mandaram preencher um questionário, coisa de professora, não de coleguinhas...e era pra dizer o nome de um ídolo...eu escrevi o nome da tia! \o/

sempre fui exageradinha..huhu!

.....

Nenhum comentário: