quarta-feira, 25 de novembro de 2009

FINGIMOS O QUE SOMOS

Indo dormir...

se for possível dormir com este calorão!


deixo uma frase que muito me impulsionou nas mudanças e transformações que passei nestes últimos anos, onde a internet foi fundamental!


Eu comecei a brincar de navegar com o nick de Estrela, neidestrela ... e eu tentava plasmar essa identidade à sem-graça da Neide... meu filho me alertava para dias em que eu estava Estrela e dias em que me entregava à monotonia da Neide... por vezes eu lhe perguntava...filho, tô muito Neide né...tenho que dar um jeito nisto...hehehehe E aos poucos fui incorporando isto, um jeito novo de ser, que na verdade era o potencial que eu tinha dentro de mim, latente e no qual eu não acreditava! Depois me transformei em muita coisa...hihihaihiha mas a força, vitalidade e coragem da Estrela foram fundamentais em minha vida!

FINGIMOS O QUE SOMOS.
SEJAMOS O QUE FINGIMOS.

Pedro La Barca



Nenhum comentário: