terça-feira, 24 de novembro de 2009

Oração da Saúde

BOA TARDE, DIÁRIO...

Hoje estou me sentindo um chuchu, como diz uma amiga de Sampa...
Tá tudo fora de conexão aqui dentro da cachola....quem sabe são muitos versos aprisionados? Preciso largá-los...desapega mulé!

Vou deixar aqui a ORAÇÃO DA SAÚDE...quem sabe assim eu a leia mais vezes...
ela é mágica, veio direto do caldeirão da Nora, aliás Nora ainda está em expectativa de ser lançada em breve...e voará pelo país, enternecendo muitos corações!

"Esta oração é para mim.
Eu estou descontraída e em paz, firme, equilibrada, serena e tranquila.
A inteligência curadora e minha mente subconsciente que criou meu corpo, estão agora transformando cada célula, nervo, tecido, músculo e osso de meu Ser de acordo com a perfeição de todos os meus órgãos.
Em silêncio, quietamente, todos os padrões de pensamento distorcidos de meu subconsciente são removidos, dissolvidos e a vitalidade, perfeição e beleza do princípio da vida tornam-se manifestas em casa átomo do meu Ser.
Eu estou agora exposta e receptiva às correntes curadoras que estão fluindo através de mim como um rio, restaurando-me para uma saúde perfeita.
Todas as distorções e imagens horríveis são agora expulsas pelo oceano de amor e paz que flui através de mim.
É assim que sucede."

Eu sei que até dor de dente eu aplaco com esta mágica...rsrsrsrs
Espero querido diário que você nunca tenha dor de dente!

ps: eu apenas quis dizer que esta oração é mágica, não fui eu quem a escreveu!

2 comentários:

ALESSANDRA BERZAGUI FELICIO disse...

gostei desta oração..quem sabe não cura minhas confusões????? bjs

Anorkinda disse...

repita sempre, que cura tudo, amor!!
bjsss

é uma reprogramação mental e celular!