terça-feira, 24 de novembro de 2009

BEBETO ALVES

Diarinho da madrugada...

Vim mostrar pra onde vou quando meus versos resolvem se trancar no sótão escuro da minha cabeça...vou parar no mundo da música e flutuando lá...encanto todas as rimas e inspirações e elas vem sorrindo plasmar-se na telinha, para meu alívio e deleite...!

Este é o principal espaço da melodia onde me refugio...

http://www.bebetoalves.com.br/

(tem aí o item RÁDIO, com toda a discografia dele...)

É só um relato pois explicações não existem quando se trata do meu amor pela música e pelos versos deste guri!

Sei lá o que fazes
pra mergulhar-me
em minhas entranhas

Em minhas fases
sabes apontar-me
as minhas manhas

Minhas muitas faces
apresentam-me
suas loucas sanhas

Sei lá o que fazes
para adentrar-me
em minhas barganhas

Mas minhas frases
tendem a aprontar-me
surpresas quando te assanhas

Minhas poucas paráfrases
esbanjam-me
em emoções tamanhas!

Anorkinda

Nenhum comentário: