sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Prospectiva 2011


Afirmações poderosas para 2011:

É fácil pra mim demontrar carinho pelas pessoas que amo

Estou no controle completo das minha decisões e açoes

Eu invisto meu tempo na companhia de pessoas que apoiam meus sonhos e metas

Eu sei a diferença entre o certo e o errado e eu sempre escolho certo

Eu não sou perfeito e me sinto bem mesmo assim

Eu tenho uma mente disciplinada que me ajuda muito

Eu vejo oportunidades em todos os desafios, não importa o quanto as pessoas sejam pessimistas a respeito

Meu caráter e integridade são importantes pra mim

Sinto prazer em estar vivo e Feliz por ser eu mesmo

Eu uso o dinheiro de forma sensata para me ajudar e ajudar outras pessoas de forma benéfica

André Lima

.

2 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

nossa..preciso fazer uma retrospectiva assim.

abraços

Anorkinda disse...

faz junto comigo! hehehe

bjim