quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PROSPECTIVA 2011!

Pois é...entrou Dezembro! Ano passado fiz uma retrospectiva de 2009, apresentando aqui pessoas importantes em minha vida, muitos aniversariantes também...este ano, pra fazer diferente, pensei em projetar 2011. Sempre detestei projetos e planejamentos, mas lançar sementes, visualizações e intenções para o ano seguinte não é um planejamento rígido...eu gosto do imprevisível, das surpresas.

Encontrei as AFIRMAÇÕES de AUTO-ESTIMA de André Lima http://somostodosum.ig.com.br/c.asp?i=7646&s=1

Vou colocar algumas delas a cada dia...Entrem comigo nessa corrente de Luz para 2011!


O medo perdeu completamente a força sobre mim.

Todas as barreiras que me impediam de demonstrar carinho pelas pessoas que gosto foram dissolvidas.

Eu perdoo e libero as pessoas que não gostam de mim.

Eu cuido das minhas coisas e presto atenção nos detalhes .

Sou uma pessoa organizada e cuidadosa.

Toda a Resistencia em aprender e ganhar novas habilidades foram dissolvidas.

Eu dissolvo todos os sentimentos de inferioridade.

Eu me perdoo se algum dia eu já achei que não sou inteligente o suficiente.

Eu estou livre do hábito de mentir para encobrir meus erros.

Todos os bloqueios contra uma comunicação clara e efetiva estão dissolvidos.

.

Nenhum comentário: