sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Prospectiva 2011



Minhas habilidades em todas as areas se expandem rapidamente agora


Eu aprendo liçoes valiosas de cada erro que cometo


Sinto orgulho de quem eu sou e de quem estou me tornando


Eu tenho as habilidades da confiança, organização e justiça


Eu faço amizades com pessoas boas, amáveis e generosas


Eu adoro saber sobre as pessoas e suas vidas


Eu alcanço minhas metas de forma honesta e justa


Eu me respeito demais para ficar em relacionamentos prejudiciais


Eu falo de forma eloquente, palavras certas sempre saem da minha boca


Eu mereço me sentir bem e ter uma aparencia maravilhosa

André Lima

Um comentário:

Hugo de Oliveira disse...

É muito importante sentir orgulho de ser você mesmo. O nome disso é amor próprio.

Ótima postagem.

abraços
de luz e paz