quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Aniversário RODRIGO ARCADIA


Pausa pra aniversário !


Eitcha mês! E eu nem quero repetir os aniversários do ano passado...


Mas este guri tá comigo há bastante tempo (virtualmente) numa amizade pra lá de legal!

RODRIGO ARCADIA

Feliz Aniversário!


Este é meu poeta de internet preferido.

Não tenho muitas parcerias com ele pois eu não alcanço seu lirismo

visitem-no:


eu acho que este poema introduz bem o seu trabalho:


Sorriso Primaveril

Abram alas!
Abram alas!
O menestrel vem velejando na sua borda
A poesia lírica do seu encanto.

Abram alas para esse ser gentil,
De pura alma, de nobre emocionar
Nossa pobre gente que caminha

Na margem do perigo, da felicidade,
Do despertar, do sofrimento, dos sonhos
E dos bons caminhos que encontram.

Abram alas!
Abram alas que vem lá,
Menestrel velejando,
Traz na sua bagagem poesia boa,

Poesia boa de viver,
Traz magia, doces e travessuras,
Traz coração apaixonado,
E um pouco do tempero da vida.

Há quem diga que bailou com o menestrel,
Suspiram em ouvidos essa história feliz.
Há quem diga que ele é um farol iluminado
Que tem infinita claridade.

Abram alas boa gente!
Vem ele velejando num amanhecer de cetim,
Vem retirando o véu que encobre o Giramundo,
O Giramundo do imundo ser.

Vem trazer poesia de Lady Sofia e o seu despertar,
O bater do tambor que quer dançar,
Vem boa gente, abram alas,
Abram alas pra saudosa lírica!

Venha boa gente,
Pois aqui se abre o sorriso primaveril.
Aqui se abre a suave lira,
Abram alas pra ver menestrel
No rico oceano do seu poetar.

(Rod.Arcadia)

.

Um comentário:

Hugo de Oliveira disse...

Parabéns a ele.....viu.
Muita paz, saúde e sucesso.



abraços