domingo, 12 de dezembro de 2010

Prospectiva 2011





Sou abençoado com a paciencia que preciso para atingir minhas metas, não importa o quanto demore


Estou fazendo a minha vida melhor a cada dia


Eu gosto de mim não importa o que os outros pensam


Eu aprendo as coisas rapidamente de forma natural


Meu tempo é valioso e eu aproveito bem dele


Erros fazem parte da vida, e eu aprendo algo com cada um deles


Eu adoro o sentimento de realização depois de um trabalho bem feito


Eu consigo me ver atingindo minhas metas antecipadamente


Eu sinto um profundo propósito e paixão pela vida


Eu me perdoo por todos os erros que cometi


ANDRÉ LIMA

.

Um comentário:

Hugo de Oliveira disse...

Eu também:

"adoro o sentimento de realização depois de um trabalho bem feito".


Abraços
de luz e paz