terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Prospectiva 2011




Felizmente eu me libertei de qualquer vício


Estou livre de toda arrogancia e presunção


Eu libero e perdoo todas e pessoas que não acreditaram em mim


Estou curado de todos os traumas


Estou completamente livre de toda Resistencia de conhecer pessoas e fazer novos amigos


Eu consigo ver além dos erros e falhas até a imagem clara das minhas metas sendo atingidas


A inveja não tem qualquer lugar na minha vida


Eu vejo as falhas como o retorno que preciso para melhorar em tudo que faço


Eu deixo para tras a ignorancia e abraço a sede por conhecimento e sabedoria


Sucesso pra mim é a paz interior que sinto de sempre fazer o meu melhor


André Lima

2 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

A paz interior é fundamental.

abraços
de luz e paz

Anorkinda disse...

FOI ESTA FRASE Q SEPAREI TB...SEMPRE NO MEU MELHOR...

abração Hugo!