sábado, 5 de dezembro de 2009

QUEIME DEPOIS DE LER

DANDO UM TEMPINHO na retrospectiva, só pra fazer uma declaração de pobre:

Este fim de semana a TELECINE liberou vários canais, por isso eu e o filhote estamos fazendo uma maratona de sofá com pipoca...!!!

Bem, novamente...tchnã...um filme com o VESGUINHO! \o/
John Malcovich...desta vez beeeeeeeeem acompanhado, George Clooney e Brad Pitt, uma comédia gostosinha...QUEIME DEPOIS DE LER. Muito bom!
Aqui ele no filme, além de vesguinho, carequinha e perna torta...enfim, uma delícia...kkkkkkk

Também nesta maratona assisti o épico Arn, o cavaleiro templário, muito triste e intenso! Bom.
e Meu nome não é Johnny...bem dae as pipocas ficaram salgadas demais...chorei...chuif chuif...
ahhh e eu precisava me atualizar né...assisti Twilight or Crespúsculo...aff o indiozinho roubou todo o filme...kkkkkkk mentira... o vampiro é bom...caçando veadinho enton...uma graça!

Bem, boa noite querido diário, não vá querer fazer maratona também...não tem comerciais pra fazer xixi!!!

Um comentário:

Nevenka disse...

Oi Kindinhaaaaaaaa

Eu assisti esse, tb gosto do Malcovith, excelente ator.
.
Esses dias não assisti nada, minha TV pifou hahuahuahua boa desculpa para comprar outra, depois mando concertar esta. bjs
.
Agora me diga:
O que é melhor no Natal:
- Leitão ou Perú?