domingo, 27 de dezembro de 2009

LENA FERREIRA

Hu hu! retornando às retrospectivas...

ESTE ANO DEUS ABENÇOOU-ME COM TANTAS AMIZADES...PARCERIAS... E POESIAS...ai...ai

Quero agradecer aqui, agora, especialmente a
LENA FERREIRA, A POETISA SERENA!


VALEU, AMORI!

Você é demais pra mim! É inteligente, carismática, sensível, adoidada...yessss! Minha carinhosa
xhatatouille...obrigada pela SINTONIA!
Esta aqui foi nossa primeira parceria...emocionante...a primeira de três dezenas...por enquanto...

(clique na imagem para ampliar)

E não foi só isso...este ano ela veio me abraçar...nosso dia em Porto Alegre, juntamente com Angela Chagas ficou, inclusive, na história da cidade...hehehe

2 comentários:

Sereníssima-Lena Ferreira disse...

Ássim não vale, Kindinha..Puxa...Pois bem..Sou adoidada messssmo e maluquete sim mas só assim eu sou feliz e sendo assim cheguei até você, amadinha, com certo receio, confesso..Mal sabia que eramos tão parecidas na doidice..Melhor..Na liberação da alma!!E nosso encontro de toque e abraços e beijos e tudo o mais nunca será apagado da memória..LINDO!!!Eu quero mais..hehehe OBRIGADA POR ME AMAR DO JEITINHO QUE SOU..sniff AMU TU, TATUZIM!!

Anorkinda disse...

obaaaaaaaaaa o tudo o mais foi bom num foi? kkkkkkkkkkkkk

Vc é um presente dos céus serenos!! \o/