sábado, 19 de dezembro de 2009

ADRIANO ATORBAN

Mais um aniversário? pois é!

HOJE É DIA DE CELEBRAR A VIDA DE ADRIANO ATORBAN!
Pra nós, pois ele que está no Japão já terminou seu dia de festa..rrsrs

Este ano foi maravilhoso pra mim e só podia mesmo terminar com a volta deste amigo muito especial do meu coração...obrigada Drico, meu Beija-flor!

Eu lhe dei de presente esta poesia...

Beija-flor

Voa o pequeno pássaro.
Rubi, esplendor emplumado.
Voa o beija-flor,
ave-poema alado.

Paira poesia imóvel.
Minúsculo para ser um soneto,
pequeno, 5 ou 6 versos.
De for em flor...poemeto.

Lenise Marques

São tantas coisas misturadas que nos unem, são coisas de tantos tempos...mas vou deixar aqui a nossa Nova Era...


O que é a Nova Era?

A Expressão "Nova Era" surge a partir dos anos 60, para definir a mudança radical de paradigmas (estruturas de pensamento) que se vinham anunciando. Começa a tomar forma com o nascimento de uma comunidade, fundada por Petter e Ellien Caddy e Dorothy Mac Lean, em Findhorn no norte da Escócia, cuja mensagem se prendia com amor e luz, e com a convicção de que o homem é ao mesmo tempo a parte e o todo do universo, podendo viver em perfeita harmonia com a natureza e o cosmos.

Saint Germain é conhecido como o Senhor do Sétimo Raio. Cada vez que oramos para ele, ele nos envia inúmeras dádivas do Espírito - alegria, diplomacia e criatividade. Ele pode inspirar-nos com as suas inovações na ciência, na literatura, na religião, no governo, na filosofia, na educação, na cura, na alquimia e em outros campos. Por quase setenta anos, Saint Germain têm-nos preparado para entrar na era de Aquário, na era da paz, da liberdade e da iluminação.

Um ensinamento dado por Saint Germain é o uso da Chama Violeta.

A chama violeta é a essência de um dos "sete raios". Como um raio de sol passando através de um prisma é refractado nas sete cores do arco-íris, assim também a luz se manifesta nos sete raios. Cada raio tem uma cor, frequência e qualidade específica da consciência de Deus.


O raio violeta é conhecido como o sétimo raio. Quando você o invoca, ele desce como um raio de energia espiritual, explodindo numa chama espiritual, com as qualidades de misericórdia, perdão, justiça, liberdade e transmutação. É a Chama da Transmutação, da Liberdade e do Perdão.



Certa vez, Atorban encontrou este mantra que transformou nossas vidas...




Obrigada por tudo, Dricotorban!!

Nenhum comentário: