segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

OS GRITOS DO SILÊNCIO

Eu juro que este blog não nasceu pra fã-clube do Malcovich...
até um mês atrás eu não saberia responder quem era, assim citando o nome, claro que se eu olhasse pros zóinho vesguinho eu reconheceria...rsrsrsrs


Mas, novamente, sem querer, folheando as páginas da tv...estava começando um filme com ele... não viro às costas às coincidências nunca!! Assisti, claro!

Um filme de 1984...maravilhoso!
vencedor de vários prêmios, inclusive alguns Oscars...mas não foram pro Malcovich, aliás acho que ele foi um chamariz pro povo assistir o filme...

OS GRITOS DO SILÊNCIO, mais uma tradução pavorosa para THE KILLING FIELDS, um ótimo filme sobre a ditadura comunista no Camboja.

O coadjuvante, que deveria ser o principal, mas tudo bem...ganhou o Oscar merecidíssimo...óia eu louvando uma premiação 25 anos depois...kkkkkkk patética eu....!

Bem, mas vale a dica...no filme Malcovich estava jovem com madeixas cacheadas nas laterais do cocoruto...prefiro enormemente esta visão acá...

Ahhh...vale salientar que além das qualidades de bom ator, vesgo, perna torta, careca, a voz suave dele é devaneante...

Nenhum comentário: