quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

HOUSTON DE PAULA

HOJE É ANIVERSÁRIO DE NOVO! Eita mês abusado esse...

HOUSTON, MEU QUERIDO RUSSINHO...

Este ano e outros mais atrás e muitos mais que virão à frente...este guri é um esteio em meu coração!
É como ser amiga de um grande Mestre, de uma alma antiga e sábia...muito sábia!
Já teve de tudo em nossa amizade, menos desrespeito e solidão...estamos tão dentro um do outro!

Posso dizer que meu coração é mais completo por causa de Russão!

E isto tudo me lembra deles...os MESTRES...
trouxe-os para compartilhar este momento de carinho...




Aqui uma breve explicação e logo ali ao lado maiores dádivas na comunidade MESTRES ASCENSIONADOS!

Mestres ascencionados (Mestres Ascensos) ou avataras (do sânscrito avatara, que significa descida; de avatarati, ele desce; de ava, longe + tarati ele atravessa) é um termo esotérico que define um grupo de seres que alcançaram grande evolução epiritual, após diversas encarnações como seres humanos.

O termo surgiu no século XIX, em 1837, nas obras da esoterista russa, Helena Blavatsky: The Mahatmas, Masters of Wisdom, Elder Brothers. São chamados de mestres porque orientam espiritualmente os seres que estão em busca de evolução espiritual na Terra; e ascencionados porque já encarnaram e evoluiram hierarquicamente, afastando-se das limitações do plano terreno em direção à Luz, à ascensão espiritual.

A ascensão diz respeito à busca de um Amor incondicional pela vida, numa quantificação mínima de 51% de Karma negativo, transcendido pelo Dharma; os outros 49% são equacionados em serviços de devoção à humanidade, em níveis de oitavas superiores. O trabalho dos mestres é o de despertar a consciência crística, o Cristo na consciência de cada um.

O trabalho dos mestres diz respeito ainda ao auxílio na libertação da Roda das Samsaras ou do ciclo de reencarnações, no qual a humanidade estaria aprisionada. Os mestres orientam a humanidade na busca de evolução espiritual e de conscientização da necessidade dessa transcendência.
Segundo a hierarquia cósmica, os mestres situam-se entre Deus e anjos. Segundo o esoterismo, a ascensão é o objetivo primordial dos seres encarnados na Terra, ao final da qual a alma já não mais precisa existir no tempo e no espaço, é um momento de confraternização com o Espírito Santo e a presença Eu Sou.

.......

Nenhum comentário: