sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Poxa!

POXA!!

Eu ia sair hoje...tô tão dolorida de saudade...mas...

Não sei o que houve em Porto Alegre, mas disseminou-se algum vírus ridículo de agosto/desgosto... minha família toda caiu de cama, inclusive eu. De molho. E molho frio.

Bem, então...toquei este sambinha que consola e dá recado.



POXA

Poxa, como foi bacana te encontrar de novo
Curtindo um samba junto do meu povo
Você não sabe como eu acho bom


Eu te falei que você não ficava nem uma semana
Longe desse poeta que tanto te ama
Longe da batucada e do meu amor


Poxa, por que você não pára pra pensar um pouco
Não vê que é motivo de um poeta louco
Que quer o teu amor pra te fazer canção


Poxa, não entre nessa de mudar de assunto
Não vê como é gostoso a gente ficar junto
Mulher, o teu lugar é no meu coração


Poxa, pra ter o teu amor e te fazer canção
Poxa, mulher, o teu lugar é no meu coração

Gilson de Souza

Nenhum comentário: