sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Apresentação de Nora!



SEXTA-FEIRA 13!

Vou aproveitar-me deste dia e divulgar a apresentação do livro meu que está no forno das produções independentes e por isso mesmo lentas...

Por que aproveitar a data? vejam o título:

UM FIM DE SEMANA COM NORA
Uma bruxa moderna

(CLIQUE PARA AMPLIAR)

APRESENTAÇÃO:


Com esta história, contada em poemas, não quero convencer ninguém
a se tornar Wicca, tampouco eu sou praticante. O tema nasceu porque
apaixonei-me pela personagem, Nora, quando fiz o poema
CAFÉ DA MANHÃ DE NORA.
Achei necessário resolver os pequenos desastres domésticos que lhe
acometeram. E segui versando e me apaixonando.
Pretendo sim, em consequência ajudar a desmistificar a bruxa como
um símbolo de maldade e feiúra.

Gosto da Era Aquariana, onde o poder
feminino finalmente, retorna à prática dos dias, onde a Natureza
ensina e acolhe quem a ela se volta.

Sinceramente, espero que todos se apaixonem por Nora!

3 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Legal...viu. Continue sempre com essa criatividade.

abraços
de luz e paz

Hugo

KryS disse...

Adorei a bruxa Nora....deu vontade de saber mais sobre ela...imagino o que virá por aí.....aguardarei...

beijinhossss

Anorkinda disse...

Obrigada, queridos!

que os anjos digam amém a teu desejo de criatividade sempre, Hugo! rsrsrs

Krys, nem te conto...essa bruxinha é tão normal...kkkkk

bjossss